Sejam bem -vindos!!!!


"Paciência e perseverança,tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem!"





Hoje é um dia especial!!Obrigada...

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou pessoa apaixonada pela arte de criar, modificar, transformar, descobrir,inventar... Adoro estar em frente a telinha do meu computador editando,buscando e obtendo o que almejo. Trabalho com slides, diagramações de foto livros, lembrancinhas etc. Gosto do que faço, me dedico plenamente e adoro receber dicas e novidades. Abraço!

Aqui seu momento ainda mais especial!!!

24 de set. de 2011

Novidades....

Em breve estarei postando novas criações,
mas desta vez é pintura em tecido, 
uma nova modalidade kkkkkkkkkk
Estou FELIZ  
pois estou aprendendo e 
pelo visto vai ser bem divertido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário