Sejam bem -vindos!!!!


"Paciência e perseverança,tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem!"





Hoje é um dia especial!!Obrigada...

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou pessoa apaixonada pela arte de criar, modificar, transformar, descobrir,inventar... Adoro estar em frente a telinha do meu computador editando,buscando e obtendo o que almejo. Trabalho com slides, diagramações de foto livros, lembrancinhas etc. Gosto do que faço, me dedico plenamente e adoro receber dicas e novidades. Abraço!

Aqui seu momento ainda mais especial!!!

22 de ago. de 2012

Vídeos - aprendendo modelos e dicas das amigas artesãs.


5 comentários:

  1. Oi Debora, tudo bom?
    Fiquei muito contente com seu recadinho, muito obrigado pela visita e pelo comentario carinhoso.
    Se eu pudesse eu bem que te ensinava a fazer aquela flor,quem sabe um dia a gente se cruza pelas ruas da vida...srsrsr...ia ser legal!!
    Um grande beijo minha querida, fique com Deius e tenha uma maravilhosa semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, tudo bom!?!?
    Querida quero agradecer pela sua visita tão simpática e por você sempre ter uma palavra boa para o meu trabalho.
    Muito obrigado de coração.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou bem.Obrigada!
    É que acho justo reconhecer um belo trabalho, e aprecio muito os seus.
    Abraço, boa terça-feira pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, parabéns pelos seus trabalhos. Tem selinho pra vc no meu blog, bjs

    ResponderExcluir